A construção de uma história

Casa de Saúde
São Bernardo.

No início da década de 80, um jovem médico ortopedista tinha um sonho: levar a medicina de qualidade para um número maior de pessoas. Assim, numa casa simples no norte do Espírito Santo, foi plantada a semente de um projeto grandioso. Com o nome de Clínica São Bernardo, a pequena estrutura permitia apenas o atendimento em ortopedia e cardiologia. Embora simples, naquele lugar havia uma certeza: é possível fazer mais.

Início

Excelência na prestação de serviço para todo cidadão.

Nascimento do
plano de saúde.


Após receber um fax de um amigo de São Paulo, a Sra. Rowena Dalla Bernardina mostrou ao esposo a ideia que se tornaria, em pouco tempo, um marco para a empresa e para a população local: a criação de um novo plano de saúde para a região. Empolgado com a proposta de facilitar o acesso aos serviços de qualidade oferecidos na Casa de Saúde, Dr. Walter tratou de todos os detalhes para transformar o sonho em realidade. Com esforço, organização e dinamismo, reuniu uma equipe de corretores para iniciar as vendas. E, logo no primeiro dia de trabalho, conquistaram 200 vidas, frutos da credibilidade do seu fundador.

Tecnologia e humanização.
Uma aliança em favor da vida.

Inauguração
do São Bernardo
Apart Hospital.


Mais de 20 anos de experiência aliados a uma forte demanda pela ampliação e qualificação do atendimento da Casa de Saúde produziram um sonho ainda maior no coração dos fundadores do grupo São Bernardo. Foi assim que, em 2007, nasceu o São Bernardo Apart Hospital, o mais moderno do Espírito Santo. O empreendimento, que inaugurou o conceito de hotelaria, tecnologia e humanização no Estado, demandou 6 milhões de reais de investimento e uma imensa dedicação por parte de seus idealizadores. Um hospital de alta complexidade onde estão presentes as maiores conquistas tecnológicas da medicina mundial, profissionais com larga experiência vindos dos principais centros do país e, principalmente, inúmeras histórias de superação e restabelecimento da saúde do povo capixaba.

Grupo São Bernardo.
Um Gigante Capixaba.

Ainda mais representatividade no cenário do estado do Espírito Santo.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Seu médico 24 horas.

Tudo ficaria muito mais fácil se você pudesse falar com o seu médico a qualquer hora. Agora pode. Com o Alô Doutor, você tem atendimento disponível 24 horas por dia pelo telefone de uma equipe médica profissional preparada para facilitar ainda mais o que não precisa ser complicado. Mais simples e confortável para você e sua família. É só ligar.

Simplificar. Nosso jeito de pensar em você.

No celular, você tem muito mais
segurança e conveniência.

Aplicativo para celular com carteirinha virtual
e o melhor da saúde capixaba aonde você for.
Faça o download.


O que mais você vai encontrar no nosso aplicativo.

Carteirinha virtual.
Completa lista de telefones e endereços dos médicos,
hospitais, clínicas e laboratórios.
GPS com rota de acesso para o consultório ou hospital
mais próximo a você.
Armazenamento de prescrições.
Impressão de 2ª via de boleto.


Funcionalidades previstas para
o segundo semestre de 2017.


Atendimento on-line.
Autorizações de exames.
Integração com os consultórios médicos:
facilidade e agilidade nas autorizações.

Acabe com dúvidas e burocracias.

Esqueça toda a dificuldade para marcar atendimentos e consultas. Com o Gestor de Relacionamento, a sua vida dentro do plano de saúde é administrada com o mesmo cuidado com que você cuida do seu dia-a-dia. Atenção e dedicação de um profissional que conhece a sua rotina e as suas necessidades. Agora, para qualquer solicitação ou reclamação, basta ligar ou chamar pelo WhatsApp.

Simplificar. Nosso jeito de pensar em você.

VISÃO DE FUTURO

SER AINDA MELHOR.
Desburocratizado, descomplicado,
mais perto de você e totalmente digital.

O plano dos clientes mais
satisfeitos do Espírito Santo.

Já está disponível para você.

A rede credenciada mais ampla e qualificada.
Eficiência na gestão e tecnologia.
Atendimento rápido e descomplicado.
Desburocratização total dos serviços.
Digitalização dos meios de contato e atendimento.
Atendimento personalizado e ativo.